terça-feira, 29 de setembro de 2009

YES!

Estou no meu curso.. sááábado 8 da manhã!! CORAAAGEM! Isso é que é determinação... rs. Briguei muito com a cama, muito mesmo. Ela me abraçava tão forte que eu num conseguia levantar.. MAS, aqui estou (mesmo 20 minutos atrasada)!!


Ontem foi um dia de ME curtir... fui no cinema sozinha. E daí? Tem algum problema?? Aaaarght, me poupem! A facul vazia de mais... não sei o que acontece na sexta! É dia como todos os outros! Qual a diferença de ir no bar na sexta ou na quarta? O pior é que com o pingo de pessoas que vão os professores só enrolam pra num dar matéria!


E outra, eu me dei ao luxo sim de faltar um dia... eu mereço.


Mas então, tava numa deprê que só vendo... aí decidir ir ao cinema. Eu tava sentindo tão solitária. Numa sexta chata, sem amigos, família, namorado pra dar uma volta... que bad. Mas eu vi que não é bem assim. As vezes o que precisamos mesmo é de um tempo conosco. E foi muito proveitoso.


Prestei atenção no filme (que por sinal, é óóótiimo), me afirmei mais inda na dieta, observei muito o comportamento das pessoas... e isso é uma coisa que eu tenho adorado!!


Ontem tive a prova definitiva de que a dieta está sendo mesmo levada a sério. Com tantas guloseimas no shopping, eu fiquei só na barrinha de cereais.


"GOOD BYE TO YOU"... Milkshakes, sorvetes, fondues, mc donalds.. e eu com dinheiro no bolso! Foi a prova maior.



Feliiiizz! :D

Qualquer coisa, se eu for ver que to desanimando... é só pensar no Thiago, meu instrutor na academia. AAAAHHH. Isso é que é homem.. ahhaa.

Beeijo no cérebro.

0 comentários:

Postar um comentário

./comenta/comenta/comenta/.