terça-feira, 29 de setembro de 2009

Fuck you very, very much!

Oração:

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo o saco. Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã. Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho...

12% na segunda-feira, 23%, na terça-feira, 40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira, 5% na sexta-feira.

E... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...






Música da Lily Allen que eu ADORO! "Fuck you"


Foda-se
Olhe dentro
Olhe dentro da sua mente pequena
Depois olhe mais atentamente
Porque ficamos tão desanimados
Tão enjoados e cansados
De todo ódio que você guarda

Então você diz
Que não é normal ser gay
Eu acho que você é malvado
Você é apenas um racista que
Sequer serve para amarrar meus cadarços
Seu ponto de vista é medieval

Foda-se (foda-se)
Foda-se muito, muito mesmo
Porque odiamos o que você faz
E odiamos toda sua turma
Por favor, não se aproxime

Foda-se (foda-se)
Foda-se muito, muito mesmo
Porque suas palavras não querem dizer nada
E está ficando muito tarde
Então por favor, não se aproxime

Você se sente
Você se sente um pouco rejeitado
Sendo tão cabeça-dura?
Você quer ser como seu pai
É a aprovação dele que você quer
Bem, não é assim que vai encontrá-la

Você
Você realmente curte
Viver uma vida tão cheia de ódio?
Porque há um buraco onde sua alma deveria estar
Você está perdendo o controle
E é realmente nojento

Você diz que acha que precisamos ir pra guerra
Bem, você já está em uma
Pois são pessoas como você
Que precisam de uma lição
Ninguém quer sua opinião

Essa é pro George W. Bush... mas serve pra qualquer babaca que surgir na sua vida.

Todo mundoooo: "FUCK YOU. FUCK YOU VERY, VERY MUCH."

./semmais/.

0 comentários:

Postar um comentário

./comenta/comenta/comenta/.