segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MUITA AREIA PRO CAMINHÃO DELE?



{texto escrito em setembro de 2007}


Hoje tava conversando na internet quando uma menina me contou o seguinte: Ela me disse que o cara com quem ela está se relacionando confessou a ela que o relacionamento deles não tem futuro porque ela é boa demais pra ele.


Ela me perguntou se não era óbvio que ele no fundo era louco por ela, apesar de não querer mais continuar o namoro. Eu meio sem pensar respondi com uma pergunta: "Você já viu alguém ganhar na loteria e reclamar que é muito dinheiro?" (Dito isso, fiquei rindo da minha própria realidade.


É tão mais fácil dar conselho para os outros do que resolver minha própria vida.) Aí ela me respondeu: - E o que eu faço se mesmo assim eu quiser continuar com ele? Eu rebati: - Faz como eu, fique e sempre espere por algo mais!


Assim como eu tenho sofrido por estar com alguém que no fundo me ama, que no fundo quer ficar comigo, que no fundo temos um futuro, que no fundo está pensando em mim agora, acabei descobrindo que na superfície ele não tá nem aí pra hora do Brasil.


E sabe por quê? Porque eu, assim como a maioria das mulheres, vivo essa obrigação de ser mulher e moderna, mas no fundo sou uma romântica, que não sei me dar valor. E pra esse papo não ficar sério demais, e eu adoro dar risada... deixo aqui uma dica que eu vou TENTAR seguir. - Não espere pelo príncipe encantado porque ele não existe. Mas seja sempre uma princesa, uma rainha, dona da sua vida e da sua felicidade. (Outro dia eu falo mais...)


FRASE DO DIA "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro."


--------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- --------- *


Principes encantados nunca existirão por motivos óbvios: é ficção. Certamente, foram criados pra preencher um espaço no coração das sonhadoras... ou vender livros. Mas quero registrar que homens bons existem sim. Esse texto foi escrito para uma pessoa que em determinada época de sua vida não tinha visualizado o presente com um todo.
Vou ser sincera, de 2007 pra hoje, infelizmente, num mudou muita coisa, não . Mas também num to mais preocupada em ser a princesa de alguém. Chega de preencher expectativas dos outros, num é? To preocupada em ser a minha princesa, rainha e dona da minha felicidade. ;)

E, as vezes, a vida é o que acontece enquanto estamos postando no blog.

PS= Se o cara estivesse mesmo muito preocupado com o excesso de areia, pensaria em fazer duas viagens. ;)

./semmais/.

0 comentários:

Postar um comentário

./comenta/comenta/comenta/.