terça-feira, 29 de setembro de 2009

Baleia ou Sereia?





Academia Runner tem um outdoor que diz o seguinte: Neste verão, você quer ser sereia ou baleia? Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail por aí:

"Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?

Respondo: Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam.Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia. Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas. Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: 'Sou um peixe ou um ser humano?' Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas mas tristes e sempre solitárias... Runner, querida, prefiro ser baleia!"

A Runner mandou retirar o outdoor 8 dias depois.



Obs.: por via das dúvidas... a dieta continua... rs.



./semmais/.

0 comentários:

Postar um comentário

./comenta/comenta/comenta/.