terça-feira, 29 de setembro de 2009

Então pessoas...



Os posts anteriores foram 'copiados/colados' do meu antigo blog.
Eu achei mais fácil trabalhar com o blogspot.. Bem mais fácil por sinal.
E tbm porque eu perdi meu login do blogger.. Agora é obrigatório assinar a globo.com.
Tá ceeerto que eu vou assinar.. Ô.


Então, são alguns posts que eu mais gostava e que eu ia sentir falta de tê-los no blog.
Até mesmo porque as vezes eu volto nos antigos pra me entender um pouco. E ainda bem que deu pra salvar.


Eu tenho muuuitos textos em cadernos.. muitos mesmo. Eu escrevo desde os 7, mas infelizmente, só tenho os dos 16 pra cima. É uma pena.. ia ser tão gostoso ler os antigões.. saber como eu era quando criança; Eu lembro de muita coisa, mas com certeza lá tinha coisas valiosas. E que eu num sei onde foram parar... nas mudanças de casa deve ter se perdido por aí. Se alguem achar.. dá um toque. Hahah.


Então, vou digitar alguns textos que eu tenho nos cadernos.. os que eu mais gosto. Só falta separar.. mas é gostoso fazer isso. Eu adoro.

Meu amigo me perguntou ontem, coitado, estava bem tristinho por uns problemas com a namorada. Perguntou assim: "Afinal, o que a raça de vocês (mulheres) querem?"
E eu respondi pra ele uma coisa que eu não deveria ter dito, porque ele ficou pior.. ahaha. Coitado. Eu disse: "Vou te falar uma coisa que, não sei se vai te ajudar (e não ajudou!), mas que é a pura verdade. O que as mulheres querem? Nem a gente sabe. "


E vaaaamo cá mudar o rumo dessa prosa que tá ficando sério demais.. ahaha.


{isso vcs vão sentir com o tempo. eu num transpareço sofrimento na frente de ngm, nao consigo. (bloqueio total) e como eu to SEMPRE alegre, feliz, contando piada e rindo... ngm nunca sabe qdo eu to mal.. nem mesmo minha mãe (não que eu me orgulhe disso)}

É isso, pra finalizar, está lançada a campanha CHUTE UM BABACA! É uma delícia!




0 comentários:

Postar um comentário

./comenta/comenta/comenta/.