terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ow, garçom?...

...Me vê um pouquinho de respeito aqui na mesa dois, por favor?

Porque nós temos que aturar algumas situações?
Que mundo injusto, meu! Affe.
Não sei, mas respeitar as pessoas tem sido algo cada vez mais distinto.


Hoje em dia é algo que pode se considerar aplausível (o que deveria ser normal, comum). Será que vai ser igual a honestidade? Algo extinto. E quando vêm alguém honesto, colocam até no Jornal Nacional, Fantástico, etc. "GARI ACHA MALETA COM 6 MIL REAIS E DEVOLVE!" E todos dizem: "Oooh, ainda existe gente honesta!" Heeeey, galera, devolver uma maleta com 6 mil reais não é mais que a obrigação de alguém que não têm nada a ver com este dinheiro. PORQUE O ESPANTO? Meu medo é que isso seja comum com o respeito. Não gostaria de ver alguma reportagem do tipo: "HOMEM NÃO PASSA A MÃO NA BUNDA DE GOSTOSA!"; "MENINA LEVANTA DO ÔNIBUS E DÁ LUGAR Á VELHINHA DE 93 ANOS!".



Pior do que isso, só se alguém dizer: "Oooh!".

Eu num to conseguindo nem escrever de tão nervosa que eu to... coisas que aconteceram hoje.
Qualquer hora eu conto.

Cada coisa, viu? ¬¬'



0 comentários:

Postar um comentário

./comenta/comenta/comenta/.