terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hi, Peoples and the pipas!

(como diz meu professor!)




Hojé é ponto facultativo e eu estou aqui, no trabalho! YES! (Y)
Bom pra mim.. que num tô na praia, tomando uma caipirinha e comendo castanhas. E daí.. num queria mesmo.
Tá bom, queria, claro. Pq qualquer coisa é melhor que trabalhar específicamente HOJE!
Mas tuudo bem. A gnt se ajeita.

Ontem fiz uma coisa MEGA feia. BRIGADEIRO DE COLHER. Ah, e comi tudo sozinha.
Me senti MEGA mal, também. Isso depois que eu comi... na hora foi, mais ou menos, como um orgasmo. Hahahaa.
HEEY, mas prometo gnt, dps do feriado é arroz integral com ervilhas frescas por um mês. (Y)

Ahh, seguindo a onda de um blog que não lembro o nome (mas se lembrar eu posto), vou fazer o merchand do Pão de Açúcar e postar...

O que me faz feliz:
• Panqueca
• Não ter que esperar
• Calor lá fora, aqui fresquinho
• Música BEM alta
• Pijama e pantufa
• SEX AND THE CITY
• Salada de alface da minha tia
• Dormir de Conchinha
• NAMORAR
• Tempo pra cuidar de mim
• Internet
• Cantar
• Dançar músicas velhas e queima-filmes em formaturas, festas de 15 anos, casamentos atééé me acabar
• Músicas do The Sims
• TEQUILA/TEQUILA/TEQUILA
• Happy News (balaaaada)
• Sinuca
• Ganhar apostas
• Sexo
• BLOG/BLOG/BLOG
• Quando a balança não me contraria
• Fotografia (em si, e a faculdade tbm)
• Ir no cinema sozinha
• Fazer compras
• Academia e seus instrutores (woohoo)

• TER DINHEIRO PRA FAZER TUDO ISSO! (Uma vez que isso só acontece pra mim se eu trabalhar, logo... trabalhar me faz feliz*.)

* menos em ponto facultativo, vai.



./semmais/.

0 comentários:

Postar um comentário

./comenta/comenta/comenta/.