terça-feira, 29 de setembro de 2009

MAIS DE MIM...




(pego do blog MEU EMAGRECIMENTO)

5 snacks que eu gosto:

- Amendoim (os coloridos).

- Biscuit com patê de cebola.

- Queijos.

- Doritos.

- Pão de queijo.


5 livros que eu gosto:

- Magra e Poderosa, de Rory Barnovin e Kim Freedman.

- O amor me trouxe de volta, de Carol Bowman.

- Tarja Preta, de Vários autores (crônicas).

- Mulher Rica, de Kim Kiyosaki.

- O Doce Veneno do Escorpião, de Bruna Surfistinha. (aah, eu sei. mas meu.. interessante, vaai?)

5 coisas que eu faria com 100 milhões de dólares:

- Compraria a melhor máquina digital existente e faria o melhor curso de fotografia.

- Viajaria pelos lugares mais escondidos do mundo. E aprenderia outras línguas.

- Daria uma casa confortável para cada irmã minha e uma SUPER casa para meus pai e para minha mãe.

- Me daria: Uma casa normal, super aconchegante e a deixaria com a minha cara e um carro normal também.

- Criaria uma instituição para deficientes e crianças com câncer com atividades recreativas, tratamentos e etc...



5 lugares onde eu amaria ir: ( só 5?)

- Nova York.

- Amazônia.

- Marrocos.

- Amsterdam.

- Irlanda.


5 coisas que me irritam:

- Barulho excessivo. (tipo máquina de lavar roupa/louça.. buzinas)

- Pobre. (eu sei que sempre dá polêmica.. vou ser breve: Pobreza pra mim é um estado de espírito)

- Meninas comuns de 19 anos. (que eu classifico como robôs ou clones)

- Que me cutuquem ou conversem batendo no meu braço.

- Que atrapalhem meu sono.


5 coisas que gosto de fazer:

- Viajar.

- Assistir um belo filme no cinema.

- Ter ataques de riso.

- Aprender algo novo.

- Compras.


5 coisas que eu jamais usaria:

- Papete de plástico com furinhos (ARRGHT).

- Bota tipo cuturno que parece um tijolo.

- Burca.

- Apliques gigantes de rabo de cavalo igual a Xuxa ou Ana Maria Braga.

- Legging-com-blusa-gigante-e-salto-fino.


5 programas e seriados de TV que eu gosto:

- Friends.

- Sex and the city.

- Cilada.

- Extreme Makeover. (aahh.. é legal, vai?)

- CQC.


5 filmes que amei:

- PS= Eu te amo.

- Diário de uma Paixão.

- Sex And The City.

- Prenda-me Se For Capaz.

- CAOS.

0 comentários:

Postar um comentário

./comenta/comenta/comenta/.