terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dois lados?



E eu aqui me perguntando. Por que é que nós somos alvo de cobrança e ELES não?


No momento estou aqui no shopping escrevendo esse post no caderno, e claro, não pude deixar de ficar invisível observando pessoas na praça de alimentação. Saboreando uma D-E-L-I-C-I-O-S-A Coca Light! (Arrrghtt ') Ao meu lado está um garoto de uns 9 anos e seus pais. Ela come uma Mc Salad. Ele come um Big Tasty. Ela, magra, bonita, alta e com cara de bem resolvida. Ele, gordo, bonito.. mas não atraente, e com cara de estressado. Ambos com mais ou menos 35 anos.


Eu me pergunto, eu LHE pergunto: Por que ELE não está nem aí?


Por exemplo, se fosse o contrário, ele com certeza ficaria inquieto por ter uma gordinha que não se ajuda. E também não venham me falar que ela acha ele lindo dessa maneira, porque ele realmente não é atraente.

Imagine a barriga dele pesando sobre você (com diz minha mãe)... rs. E nessas reparei que ela não olha pra ele assim com tesão, sabe? É um olhar de amigos. É estranho. Olhar reservado. Mais uma vez rio da minha própria realidade. Eu estou sim acima do peso.. e *ele* jah me disse isso. Mas luto com minhas dietas malucas, livros e revistas BOA FORMA. Já ele está magro demais. Não gosto, e nunca gostei de homens bombados... mas com mais ombro, costas, peitoral, braço.. sabe?

Eu não o cobro. Ele trabalha muito! Falta tempo, sim, para se alimentar corretamente. Mas confesso que deveria. Porque mesmo faltando tempo para mim, procuro comer saudavelmente. Acontece que sou frágil as vezes. Aparento ser muito forte, mas também tenho meus momentos de gritos e choros no banheiro. E não gosto que me empurrem para a parede. E o que não gosto não costumo fazer para meu próximo. E pra levar isso pro lado divertido, porque tá ficando sério demais... Vamos lançar mais uma campanha:


COBRE PARA QUE ELE COMA MC SALAD!


*Ainda abro um restaurante light, natural, saudável e barato no shopping. Mesmo tendo jantado um peito de frango grelhado e creme de palmito, ainda me sinto uma gordinha. Hahaáha.

** Atenção pra imagem... eu achei o máximo!


./semmais/.

0 comentários:

Postar um comentário

./comenta/comenta/comenta/.