quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Meninas Comuns..


Antes de mais nada eu queria dizer que, no último post, tomada por uma ira imensa... Eu fui além de MEGA deprimente... um pouco inconsequente, acho. Eu disse coisas que foram duras demais pra pessoa a quem eu destinava o texto. Na realidade, eu não o mal interpretei... Eu não vi algumas coisas, ou melhor, eu só vi o que eu queria ver. Mesmo o mundo (e ele!) tentando me provar o contrário.

Acontece que tambem, ele num tá mais interessado em provar nada, muito menos o contrário... hahahah. #ixifodeo.


Então, segue um pedido de desculpas, se é que cabe. Mas o fato de eu estar tentando me redimir, não exclui o fato de que lobos existem. E eles tão sempre a solta.


E também num posso deixar de comentar o que o Thiago me falou sobre os lobos:

"- Por outro lado, eles te vêem melhor. Te ouvem melhor. Te cheiram melhor... e te comem melhor." Hahahha.

Num sugeri nada. Foi por conta dele. Na regra... faz sentido. Hahaha. =X



Então, acontece também que eu num tenho postado porque eu perdi o anonimato. Ahaha. Eh.. quem NÃO deveria ler, agora tem o endereço (e lê, fuça, procura!).

Não que eu num queira que a pessoa leia.. Aiin tá certo: EU NÃO QUERO QUE VOCÊ LEIA!

Mas num vai adiantar muito. Foda que eu num posso falar tudo o que eu quero, porque sei que a pessoa vai ler. Eu só queria esse espaço pra mim. Sem ressentimentos. Thanks a lot.



Bom, vamos lá.


Eu hoje tava filosofando aqui sobre as meninas comuns. Clones. Robôs. Elas mesmo.

Pra quem num sabe, são aquelas meninas que você encontra em todos os lugares e que chamam atenção por mostrar o que não são. Complicado? É mais ou menos assim:

Você vai pra balada e, com certeza, já deve ter reparado naquelas menininhas vestidas iguais que não bebem pra não dar vexame, não dançam muito pra não suar e estragar o cabelo, fazem um charme forçaaado e nada gratuito.

Todas vestidas com uma blusinha pretinha básica, com uma calça jeans básica... ou um vestidinho básico e bem comportadinho. Ninguém sabe que elas no fundo estão com uma vontade de usar um patcha decote e mostrar as pernas. Maaas, O que vão pensar dela?

Elas dançam miudinho. Passinho Cá / Passinho lá. Elas não querem transpirar... é mais dificil de achar um namoradinho quando se está suada e com o cabelo amarrado. Afinal, transpirar num ambiente fechado com música alta e mil pessoas: É coisa de outro mundo! E também tem aquela história, né... O que vão pensar dela?

Elas passam a noite tomando Coca Cola. Mal sabem elas que Coca faz tão mal quanto 'Vodka on'Rocks'. Mas tem aquela.. se elas beberem demais (coisa que nunca aconteceu com ninguém!), elas podem dar vexame. E.. O que vão pensar dela?

Ficam fazendo aqueles charminhos sem noção, jogando com os caras, fazendo um doce do cacete... sempre com intenção, claro. É óbvio que elas num iam falar que realmente estão afim.. O que vão pensar dela?


O que pouca gente sabe é que elas têm uma 'vadia' enrustida. Que têm também uma bebada dentro de si. Tão loucas pra soltarem a franga geral.


Eu definitivamente num sou uma dessas. Aliás, tenho asco de gente assim.

Eu sou aquela menina que toma as suas... mas num chego a dar vexame.. Não porque vão pensar isso ou aquilo.. E sim porque sei do limite. Sou aquela menina que tá toda descabelada no final, porque dançou e num tá nem aí também. Sou aquela que ou quer ou num quer. Num preciso de gente babando ovo pra mim pra que eu me sinta confiante.

E de verdade, num tenho que provar nada pra ninguém. To pouco me fodendo pro que tão pensando de mim. Eu atraio as pessoas pelo que eu sou. A que faz as piadas mais idiotas, a que irrita, a que ri de tudo, a que é nervosinha, a que tem conteúdo.

Eu vivo, e num tenho vergonha de ser feliz. (e sempre levo o colar de pérolas!)
Ps= Num to julgando. E é preconceito sim. Sem medo de falar. To sempre na balada rodeada de pessoas assim. Faz parte da minha pesquisa. AHAHA.

0 comentários:

Postar um comentário

./comenta/comenta/comenta/.